quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Filhos . . . . .

Filhos,palavra universal mas com significado muito diferente para todos os Pais . . . . . .
Hoje vi os meus Filhos,fui ao trabalho do mais velho olhei e vi . . . . . trabalhava fica-lhe bem a farda nova,camisa branca,gravata estava muito bonito,e meu filho....observei por alguns minutos,estava muito atento controlava a sua volta ,via o serviço a sair em fim fazia o seu trabalho,ele viu me olhou para mim deu um sorriso ,fez sinal de tudo bem fiz sinal que ia as compras de algumas coisas para ele e o irmão e que ia buscar o mano a escola ,fez que sim com a cabeça e fez sinal do que queria ,pouca coisa ,apenas seriais e bolachas nada mais pediu.
Fui a escola do mais novo,esperei um pouco e la vinha ele.... a comer (ahahah) ainda do almoço,sorridente deu me um beijo e um abraço,trazia uma camisola muito suja,perguntei se tinha sido na escola o já de casa,abanou com a cabeça e disse, ( não me lembro ,foi na escola eu acho ) não lhe disse mais nada ,falei com ele sobre a escola ,ter de estudar etc... fomos ao Modelo perguntei que queria ,quase nada me pediu,e comprei o que falei com o irmão e mais umas coisinhas fiquei feliz,ainda fomos reparar a chave de casa dele que estava toda torta.
Voltei ao trabalho do mais velho,veio me dar um beijo,e falou com o irmão,disse-lhe para ,ir tomar banho,arrumar a secretaria e estudar ,porque quando chega se a casa ia fazer lhe perguntas,vieram-me as lágrimas aos olhos pela preocupação pelo irmão,saímos então e levei o mais novo a casa,falamos pelo caminho sobre os seus estudos e comportamento.
Chegamos a casa onde vivem e para mim doí sempre muito la ir entrei muito rapidamente para ele arrumar as coisas que lhes comprei ,e dei com a Pessoa que la vive,ali com os meus filhos um estranho,e muito estranho velo ali ,mas aprecei me a sair ,sai com o meu filho ,ele ia passear o cão e eu vinha me embora ,pois não moro mais ali,não Ali local mas sim Ali ao pé deles com eles,os meus Filhos .

Dei um grande abraço no meu pequenino e um beijo ,e vim embora ,cheguei ao meio da rua e chorava,mas e assim mesmo a vida tem de seguir em frente.

Assim foi o meu dia hoje,e sobre os Filhos digo, AMO MUITO VOÇES MEUS QUERIDOS FILHOS MESMO NÃO ESTANDO A VIVER AO VOSSO LADO.......

Eu amo muito os meus filhos e nao deu para continuar a viver com eles,porque o que passavam pela minha presença ,vale mais agora a minha DOR....